PREÇOS E PROMOÇÕES

Reservamo-nos o direito de alterar, sem aviso prévio, os preços, portes, descontos, promoções, preços de revenda e descontos de protocolo podem ser alterados sem aviso prévio.
Aceitamos encomendas no nosso site e comprometemo-nos a entregá-las ao cliente final de acordo com as normas da empresa e a legislação em vigor.

Caso a encomenda inclua produtos que entretanto esgotaram em stock, o cliente será avisado, sendo-lhe indicada a data aproximada em que o stock é reposto, se não voltar a ser reposto sugerimos substituição ou aceitamos a desistência da encomenda por parte do cliente. Caso o cliente deseje solicitar uma reserva de material encomendado e cujo stock esgotou, a SKPro aceita tal reserva, não havendo, no entanto, compromisso de compra por parte do cliente, nem compromisso de venda, por parte da SKPro, sendo que a qualquer altura, qualquer uma das partes poderá anular a reserva, por qualquer imprevisto de qualquer das partes. Qualquer reserva ou pre-reserva não constitui nem vincula uma compra, não implica qualquer pagamento ou adiantamento e não é vinculativa qualquer venda. Consideramos como reserva a possibilidade de adquirir o material se a SPpro o vier a disponibilizar para venda, sendo que o cliente, ciente desta situação, pode desistir a qualquer altura da sua reserva, salvo em situações de encomendas de artigos por adjudicação.

As encomendas poderão ser efectuadas via telefone, fax, email, na loja física ou online.

As encomendas colocadas online com pagamento por transferência bancária têm uma validade de 7 dias. Se ao fim de 7 dias não for efectuada a transferência do valor correspondente consideraremos a encomenda anulada e será necessário colocar nova encomenda online.

As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Cores e detalhes de alguns produtos podem variar de acordo com o lote adquirido. As cores dos produtos (nomeadamente vernizes e maquilhagem) podem sofrer variações em função da qualidade do monitor. As informações contidas nas fichas técnicas e descrições dos produtos são baseadas nos manuais fornecidos pelos respectivos fabricantes e podem sofrer alterações.

Apesar dos esforços da SKPro, Lda., alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.

A SKPro não é responsável, direta ou indiretamente, por qualquer informação, conteúdo, afirmações ou expressões que constem nos textos dos artigos comercializados em skpro.pt. A autoria do conteúdo dos descritivos dos produtos é da responsabilidade dos editores, fabricantes e distribuidores dos artigos em questão.  

Iva não incluído nos preços de profissional e revenda

DESCONTOS E PROMOÇÕES

1. Em www.skpro.pt existem vários tipos de propostas promocionais de preço, sob a forma de descontos percentuais sobre o preço de venda ao público:

a) Descontos Instantâneos
Descontos Instantâneos são descontos de preço que vigoram por um período não previamente determinado, pelo que, estas promoções só devem ser consideradas válidas enquanto visíveis no website numa página atualizada (cache ou páginas não atualizadas, podem mostrar descontos que já não estão em vigor). O desconto visionado, só é garantido nestas condições e apenas após a encomenda se encontrar devidamente registada.

Para garantir estes descontos é necessário que esse produto seja adicionado ao cesto e efetuado o “check-out” com a promoção visível. No caso de pagamentos diferidos por Multibanco a SKPro garante o desconto se receber o respetivo pagamento no prazo máximo de 7 dias, contado a partir da data da finalização do “check-out”.

b) Descontos de Campanha
Descontos de Campanha são descontos de preço que apresentem data de vigência. Estes descontos representam um compromisso durante o período anunciado, mas sempre na condição de que a encomenda seja finalizada pelo Cliente, através do “check-out” e paga, até ao final desse período.

Para garantir estes descontos é necessário que o produto seja adicionado ao Carrinho de Compras e que o “checkout” seja finalizado com a promoção visível. No caso de pagamentos diferidos por Multibanco a SKPro garante esses descontos se receber o respetivo pagamento no prazo máximo de 7 dias, contado a partir da data da finalização do “checkout”.

c) Códigos Promocionais
Os Códigos Promocionais são códigos alfanuméricos que ativam uma campanha ou desconto, por um período limitado de tempo, podendo este ser percentual, valor fixo ou com produto de oferta. Estas campanhas ou descontos só serão válidos, quando o código promocional for corretamente inserido no campo para o efeito localizado no Carrinho de Compras e clicando em seguida em "Aplicar". A oferta ou desconto é então automaticamente ativado. Estes códigos são ainda de uso exclusivo para a loja online www.skpro.pt, limitados a uma utilização por utilizador registado e não são acumuláveis com outras ofertas ou descontos em vigor (salvo indicação em contrário)


2. Guardar um produto no “Lista de compras” não garante o preço nem o desconto do mesmo.

DEVOLUÇÕES

Devoluções por dano ou erro

Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico. É necessário que faça esta verificação assim que possível, para uma resolução mais rápida do problema, deve contactar a empresa e solicitar a recolha do artigo e reenvio do correto, no prazo máximo de 24 a 48 horas após a recepção da mercadoria, para que possamos detetar a origem da falha. 

Logo que obtenha a autorização, será solicitada a recolha, coloque o artigo devidamente embalado para entrega à transportadora. Após nossa apreciação, e se nada existir em contrário, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Em circunstâncias extraordinárias, e sempre com o seu consentimento, a SKPro poderá enviar-lhe um artigo substituto, de qualidade e características iguais ou superiores ao artigo devolvido. 


Devoluções por Cancelamento

Antes de colocar uma encomenda verifique todos os detalhes e especificações do produto para ter a certeza de que é exatamente o que pretende. Tenha em mente que no momento que coloca uma encomenda online está a firmar um contrato regido pela legislação em vigor relativa ao comércio eletrónico e que, o cancelamento de encomendas após a confirmação e envio implicam ainda assim o compromisso de compra, a emissão de uma fatura/recibo e consequentemente a recusa da recepção da encomenda nesta fase, implica a dívida do seu valor à empresa, quer a tenha recebido ou não, desde que a SKPro cumpra a sua parte do contrato. Caso confirme a encomenda e depois se arrependa da compra, poderá sempre devolvê-la nos 14 dias seguintes, sendo o custo de envio e devolução da mesma a cargo do cliente. 

Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o endereço fornecido no prazo de 14 dias a contar da sua data de recepção 

É imprescindível que os artigos devolvidos, e respetiva embalagem original, se encontrem no estado de novo, acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura. 

Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido, negligência ou desrespeito pelas indicações do fabricante. 


Se o artigo estiver em perfeitas condições, mas ainda assim pretender troca-lo ou devolvê-lo porque se enganou na escolha ou o produto não é aquilo que pretende, tal é perfeitamente possível apenas nos 14 dias seguintes à recepção do material, nas seguintes condições: 

• O artigo deverá ser devolvido na embalagem original com todos os manuais e extras com que foi entregue, sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagens do produto. 

• O artigo terá que ser devolvido sem qualquer marca de utilização; 

• Os portes de recolha do artigo e eventual envio de um novo artigo (no caso de troca) são da responsabilidade do cliente. Neste caso, o valor pago ficará em crédito na sua ficha após recepção do artigo, não fazemos devoluções em numerário, sendo-lhe deduzido o custo de envio e da recolha do mesmo, salvo se o cliente preferir devolver o material nas nossas instalações, não havendo lugar a dedução de valor de recolha do equipamento

Sempre que por qualquer razão, o cliente pretender devolver os produtos encomendados deverá fazer a comunicação por escrito para a morada da nossa sede ou por email e obter aprovação para tal.

GARANTIAS

Na eventualidade de algum dos nossos artigos se revelar defeituoso, devido a problemas de fabrico, o utilizador pode accionar a garantia solicitando a sua reparação. O cliente deverá acondicionar e enviar o artigo e enviar respectiva prova de compra, para que o mesmo possa ser devidamente reparado dentro dos termos da garantia. Asseguramos a garantia de 1 ano para uso profissional (exceto secadores que têm garantia de 6 meses). O período de reparação poderá ser de 10 a 30 dias.
 
GARANTIAS DOS ARTIGOS

As condições de garantia sobre o período de garantia, manuseamento, utilização e conservação, são da responsabilidade do fabricante, e só por ele definidas.

A assistência dentro de garantia dos artigos vendidos pela SKPro só pode ser prestada na assistência técnica da SKpro ou num parceiro técnico, designado pela SKPro ou pelas condições de garantia do fabricante do artigo.

O Utilizador deverá, a não ser que a SKPro especifique o contrário por escrito, responsabilizar-se pelas despesas de transporte, telefone, administração, etc... que possam surgir durante o período de garantia. Todas as reparações dentro do período de garantia serão livres de encargos de mão-de-obra.

A SKPro reserva o direito de invalidar a garantia nos seguintes casos:

• Seja identificada avaria resultante de danos acidentais ou negligência;
• Seja verificada qualquer manutenção, upgrade ou reparação não realizada nas nossas instalações nem pelos nossos serviços técnicos;
• Tenha havido emprego de consumíveis, não adequados ou recomendadas, quer pelo fabricante, quer pela SKPro.

O não cumprimento de uma destas condições implica a perda total da garantia. A garantia só é accionada na presença de fatura ou prova de compra.