GARANTIAS

Na eventualidade de algum dos nossos artigos se revelar defeituoso, devido a problemas de fabrico, o utilizador pode accionar a garantia solicitando a sua reparação. O cliente deverá acondicionar e enviar o artigo e enviar respectiva prova de compra, para que o mesmo possa ser devidamente reparado dentro dos termos da garantia. Asseguramos a garantia de 1 ano para uso profissional (exceto secadores que têm garantia de 6 meses). O período de reparação poderá ser de 10 a 30 dias.
 
GARANTIAS DOS ARTIGOS
As condições de garantia sobre o período de garantia, manuseamento, utilização e conservação, são da responsabilidade do fabricante, e só por ele definidas.

A assistência dentro de garantia dos artigos vendidos pela SKPro só pode ser prestada na assistência técnica da SKpro ou num parceiro técnico, designado pela SKPro ou pelas condições de garantia do fabricante do artigo.

O Utilizador deverá, a não ser que a SKPro especifique o contrário por escrito, responsabilizar-se pelas despesas de transporte, telefone, administração, etc... que possam surgir durante o período de garantia. Todas as reparações dentro do período de garantia serão livres de encargos de mão-de-obra.

A SKPro reserva o direito de invalidar a garantia nos seguintes casos:

• Seja identificada avaria resultante de danos acidentais ou negligência;
• Seja verificada qualquer manutenção, upgrade ou reparação não realizada nas nossas instalações nem pelos nossos serviços técnicos;
• Tenha havido emprego de consumíveis, não adequados ou recomendadas, quer pelo fabricante, quer pela SKPro.

O não cumprimento de uma destas condições implica a perda total da garantia. A garantia só é accionada na presença de fatura ou prova de compra.