Entregas

Portugal Continental: Entrega GRATUITA para encomendas superiores a 60€: todas as encomendas superiores a €60 com destino a Portugal continental, estão isentas do pagamento de transporte, se o valor da encomenda for inferior, serão cobrados portes de envio no valor de €3.99 sujeito a IVA à taxa em vigor.

Não é possível marcar hora de entrega em encomendas enviadas por transportadora. A encomenda deverá ser entregue entre as 9h e as 19h. Caso não esteja alguém na morada de entrega para recepcionar a mercadoria não podemos garantir a entrega no dia agendado, receberá um postal na sua caixa do correio com um contacto para agendar nova entrega. A morada de entrega não terá que ser necessariamente a do cliente. Em caso de indisponibilidade poderá fornecer-nos a morada de alguém da sua confiança para receber a encomenda. Poderá ainda solicitar-nos o envio para o Ponto de Recolha SKPro da sua área de residência aquando da encomenda. Verifique aqui qual o Ponto de Recolha da sua área de residência.

Os prazos de disponibilidade constantes nas fichas dos produtos devem ser considerados como meramente indicativos. As disponibilidades apresentadas nas fichas de produto são baseadas no histórico de fornecimentos passados para esses produtos. Tais estimativas não garantem fornecimentos futuros. A SKPro esforçar-se-á sempre por cumprir esses prazos. A SKPro, prevendo dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, informará o Cliente, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o Cliente mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.
 

PRAZOS DE ENTREGA

Todos os pedidos são processados e enviados de seguida, salvo ruptura de stock. O prazo de entrega aproximado para Portugal Continental é de 24/48 horas, excepto alguns artigos de mobiliário, e de equipamentos e artigos apenas disponíveis por encomenda.

Caso haja algum artigo em rotura, informamos o cliente que o artigo não se encontra disponível e quando estará novamente disponível, se o cliente pretender pode aguardar ou receber a restante mercadoria. Não mantemos a oferta dos portes caso o artigo se encontre em ruptura, o cliente poderá adicionar esse artigo quando fizer nova encomenda no mínimo de €60 ou terá que suportar os portes de envio.

As entregas aos Sábados e Feriados estão sujeitas a um custo acrescido de 2€ e à limitação das zonas abrangidas pelo serviço da transportadora. Se a sua morada de entrega for abrangida, estas opções estarão automaticamente disponíveis no Passo 4 - Métodos de Envio.

Madeira e Açores: Para encomendas com destino às Ilhas, o valor de transporte está sempre sujeito a aprovação do orçamento, porque recorremos a outras transportadoras dependendo do peso da encomenda, o valor final é sempre enviado ao cliente para aprovação e para posterior envio. No entanto, o valor a apurar, nunca será inferior a  8,50€ + IVA.

União Europeia: Tenha em atenção que as encomendas Internacionais poderão estar sujeitas a impostos alfandegários ou taxas de importação no momento de entrada das parcelas no país de destino. Não temos conhecimento destas taxas e não podemos prever o seu valor uma vez que diferem de país para país. Deverá contactar as autoridades locais para mais informações.
 
Zona Data de Entrega
Áustria 3-5 dias úteis
Açores 3-15 dias úteis
Bélgica 3-5 dias úteis
França 3-5 dias úteis
Grécia Continental 3-5 dias úteis
Grécia Ilhas 5-6 dias úteis
Alemanha 3-5 dias úteis
Holanda 3-5 dias úteis
Itália 3-5 dias úteis
Irlanda 3-5 dias úteis
Luxemburgo 3-5 dias úteis
Madeira 5-6 dias úteis
Portugal Continental 1-4 dias úteis
Espanha Continental 3-5 dias úteis
Espanha Ilhas 5-6 dias úteis
Suiça 3-5 dias úteis


Nestes casos (Entregas nas ilhas e internacionais) o pagamento deverá ser feito na totalidade, por transferência bancária antecipada num máximo de até 48h após realização da encomenda.

Apesar de utilizarmos todos os meios possíveis para garantir que a sua encomenda é entregue nos prazos específicos, não nos podemos responsabilizar por atrasos causados por motivos fora do nosso controlo. No entanto, faremos os possíveis para manter o cliente informado de qualquer atraso que possa surgir na entrega da sua encomenda.

Se por motivos alheios ao nosso serviço, o cliente não recepcionar a encomenda, será necessário fazer o pagamento de uma segunda expedição por conta do cliente, quer a encomenda esteja paga, quer seja enviada a cobrar. A SKPro declina qualquer responsabilidade, transtorno ou custo associado a encomendas não entregues por ausência do cliente na morada indicada, falta de meio de pagamento para pagar a cobrança ou situações que se devam exclusivamente à situação do cliente, e não ao serviço de entrega nas condições aqui apresentadas. A SKPro aquando do envio da encomenda, contacta o cliente por SMS ou telefonicamente, informando o valor e data prevista de entrega.

Encomendas confirmadas que depois sejam recusadas ou não reclamadas junto da Transportadora têm penalizações, para além de procedimentos legais. Encomendas que sejam colocadas e depois venham devolvidas porque não foram aceites pelo destinatário ou não reclamadas na transportadora sem que nos tenha sido dada qualquer justificação implicam:

• O pagamento do valor de portes suportado por nós para o envio da encomenda no caso de desistência da mesma.

• O pagamento de valor de portes extra no caso de pedido de reenvio da encomenda.

• No caso de não pagamento pelo menos do valor de portes suportados pela SKPro, o registo do cliente será eliminado do nosso sistema, sendo impedido de qualquer compra futura.

A SKPro não assume qualquer responsabilidade pelos danos causados durante o transporte no envio das encomendas. Assim sendo, é da responsabilidade do cliente conferir a encomenda no ato de recepção da mesma, se detetar alguma anomalia na embalagem, no momento da entrega, deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocado por escrito na guia de transporte, se não tiver oportunidade de verificar no momento, coloque “Sujeito a conferência” na guia do distribuidor, deverá igualmente conferir o número de volumes entregues com os mencionados na guia da transportadora. Todos os incidentes que possam surgir terão que ser comunicados no próprio dia e sempre que possível, documentados com fotografias dos danos registados.