Curso de Peeling Ultrassónico

O peeling ultrassónico permite a limpeza da pele, fazendo a remoção das células mortas e pontos negros mais superficiais. Favorece a elasticidade da pele, tornando-a resplandescente, suave e com aspecto saudável. Estimula a renovação do tecido cutâneo tornando a pele mais jovem e luminosa desde a primeira aplicação. Tendo a vantagem de também realizar a ionização, este aparelho é uma mais valia para a realização de tratamentos em cabine.

OBJETIVOS DO CURSO

• Saber o que é e quais as indicações do uso do peeling ultrassónico;
• Saber manusear correctamente o aparelho e cada uma das técnicas;
• Identificar de acordo com as necessidades do cliente o melhor tratamento a realizar;
• Saber identificar qual o efeito de cada tratamento, indicações e contra-indicações.

DESTINATÁRIOS

Cabeleireiros, manicure/pedicures, Profssionais de estética, público em geral que pretenda iniciar carreira na área de beleza.

CONDIÇÕES DE ACESSO / PRÉ-REQUISITOS

Idades mínima 18 anos
Escolaridade mínima obrigatória (Decreto-Lei 12/643 de 02/07/99)

CARGA HORÁRIA

4 horas

AVALIAÇÃO

A avaliação é contínua e a formação é presencial em contexto de sala de aula para cada módulo com recurso a diferentes metodologias de forma a verificar conhecimentos e competências previamente adquiridas (avaliação diagnóstica) e para verificação da aquisição de competências durante a formação (avaliação formativa). O indicador de avaliação será: um teste prático; assiduidade; pontualidade; empenho e relacionamento.

CERTIFICAÇÃO

Certificado de formação profissional, segundo o Decreto Regulamentar nº.35/2002 (DR 95, I-B Série de 23 de Abril de 2002, Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social), para as pessoas que completem o curso, com aproveitamento após processo avaliativo.

PREÇO

35€ + IVA(incluindo pré-inscrição de 10€)

OFERTA PROMOCIONAL

-

 

Desejo inscrever-me

A escola reserva-se o direito de fazer alterações nas datas e horários conforme a disponibilidade dos formadores. A inscrição considera-se realizada na recepção de valor parcial do curso. Na desistência do formando por motivos alheios à escola o valor de inscrição não é devolvido. Todas as formações têm como requisito a escolaridade mínima obrigatória.