Cartão SKPro
  • Produtos notificados na CPNP e Infarmed
  • Inquérito de Satisfação Skpro
  • MARCAS EXCLUSIVAS

Condições

REGULAMENTO DO CARTÃO SKPRO

O programa do Cartão Skpro permite que os clientes sejam recompensados pela preferência demonstrada na aquisição de produtos e serviços SKpro ou outros a definir, através do acesso a prémios, regalias, benefícios e outros produtos e serviços, quer através das compras efectuadas directamente à SKpro, quer junto de entidades terceiras, que participem no programa ou constem da lista de parceiros do programa. O programa destina-se exclusivamente aos clientes SKpro do segmento profissional. O programa é válido para compras efectuadas à SKpro e nas entidades que a ele se associarem. Os prémios, regalias, benefícios e outros produtos e serviços em vigor em cada momento, constarão na internet em www.skpro.pt e em publicação a promover pela SKpro, estando sujeitos a condições de disponibilidade e podendo ser substituídos por equivalentes em valor e qualidade.A SKpro poderá igualmente, em qualquer momento e sem aviso, alterar a lista de entidades participantes no programa (parceiros). As regalias, benefícios, produtos e serviços atribuídos pelos parceiros do programa são da sua exclusiva responsabilidade. As condições de funcionamento do programa previstas na presente publicação são válidas até à produção de novo catálogo ou até outra data definida pela Skpro, podendo ser alteradas em função da evolução ou desenvolvimentos introduzidos a nível do modelo de funcionamento do programa, salvaguardando os interesses legítimos dos seus aderentes. As presentes condições gerais do programa SKpro substituem e revogam as publicadas em edições anteriores.

 

 Validade / Características

O programa Cartão SKpro tem duração ilimitada, a vigência do catálogo e no caso dos pontos acumulados está limitada a um ano a contar a partir da data de acumulação dos mesmos. A SKpro reserva-se, no entanto, o direito de cancelar, alterar ou substituir o programa, comunicando a situação em momento a definir, constituindo meio válido para o efeito o site www.skpro.pt.
 

Adesão

Com o preenchimento completo e correcto do formulário, o signatário solicita à sociedade SKPRO, Lda (doravante a “SKpro”), com domicílio, para efeito de notificações, em VILA NOVA DE GAIA, Rua 28 de Janeiro, 350 - Edifício T - Fr. 01 e 18, a atribuição do cartão “Cartão SKpro”. O signatário, ao preencher os dados solicitados, manifesta, por escrito, a sua aceitação expressa ao conteúdo do presente impresso sendo, com a entrega do Cartão, celebrado com a SKpro o seguinte Contrato de Cartão de Fidelização SKpro, que se rege pelas seguintes cláusulas:
Após preenchimento do formulário de adesão e realização da primeira encomenda no valor de mínimo de 100€, o cliente receberá um cheque bónus de 10€ em produtos SKpro e de 15€ em formação, que terá a validade de 1 mês, valor esse que apenas poderá ser usado na compra de produtos ou serviços na SKpro, em encomendas superiores a 20€+iva, não sendo convertíveis em dinheiro ou em pontos; Qualquer cliente, desde que registado como profissional, pode aderir ao programa skpro através do preenchimento e devolução da Proposta de Adesão ou através do site em www.skpro.pt. A utilização do cartão implica o conhecimento e a aceitação expressa das suas condições de utilização e do regulamento do programa. Nos termos da legislação em vigor relativa à protecção de dados pessoais informatizados, os dados recolhidos pela SKpro serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se à utilização na análise, decisão e gestão dos serviços a prestar e utilização dos endereços para envio de informação comercial no âmbito do programa. Aos aderentes, desde que devidamente identificados, é reconhecido o direito de acesso à informação sobre eles registada, podendo solicitar a sua correcção e/ou, em ficheiros de endereços para mailings, a eliminação do seu nome e morada. Os titulares de um cartão poderão pôr fim à sua participação no programa SKpro mediante a devolução do cartão acompanhado da declaração respectiva.
 

1. CONDIÇÕES GERAIS DO CARTÃO SKPRO

O Cartão reger-se-á pelas normas e condições de utilização contidas no presente contrato, em relação às quais o seu Titular expressou o seu consentimento, declarando, desde já, que o Cartão corresponde integralmente à sua solicitação. Uma cópia adicional destas condições será entregue ao Titular juntamente com o Cartão, aquando da sua entrega. A utilização do Cartão pelo seu Titular significará, em qualquer caso, o conhecimento e aceitação do presente contrato.
 

2. TITULAR

O Cartão tem carácter pessoal e intransmissível.
 

3. FUNÇÕES

O Cartão não consubstancia nem um cartão de crédito nem de débito, pelo que não será permitido, ao Titular, realizar compras com o mesmo.
O Cartão permitirá ao Titular:
• Receber, com regularidade, informação sobre a SKPRO e as suas novidades em formato digital ou em suporte físico.
• Participar em eventos tais como sessões de maquilhagem, lançamentos de novos produtos, etc.
• Participar em promoções com brindes exclusivos das marcas mais prestigiadas do mundo da cosmética, formações especificas;
• Receber, por ocasião do seu aniversário uma amostra, um cheque prenda, um acesso directo a uma promoção especial, um cheque bónus ou outra promoção SKpro.
• Ter acesso a campanhas especificas constantes num catálogo de pontos, com merchandising e produtos em promoção;
 

4. O REGISTO DAS COMPRAS SERÁ FEITO DE ACORDO COM AS SEGUINTES REGRAS

• Por cada 1€ em compras na SKpro que registe no Cartão no acto de compra, o cliente ganha 1 ponto, sendo cada ponto válido por um ano;
• Após preenchimento do formulário de adesão o cliente receberá um cheque bónus de 15€ em formação e de 10€ em produtos SKpro que terá a validade de 1 mês, valor esse que apenas poderá ser usado na compra de produtos ou serviços na SKpro, não sendo convertível em dinheiro ou em pontos; o Cartão de Fidelização físico será enviado pelo correio, caso exista no prazo de aproximadamente 1 mês.
 

5. IDENTIFICAÇÃO

Para que seja admissível a realização e operações com o Cartão será exigida a exibição do Cartão devidamente assinado e documentos que permitam a identificação do portador do Cartão, sempre que se tratar de uma compra presencial;
 

6. COMUNICAÇÕES

Todas as comunicações serão efectuadas para os contactos designados pelo Titular, sendo válidas todas as comunicações efectuadas por sms, e-mail, telefone e/ou carta.
 

7. OBRIGAÇÕES

a) O Titular do Cartão obriga-se a
1. Conservar e utilizar correctamente o Cartão, apondo a sua assinatura no mesmo no exacto momento da sua recepção.
2. Comunicar, de imediato, e por escrito, junto do estabelecimento SKPRO mais próximo da sua área de residência, o roubo ou extravio do Cartão.
3. Destruir o Cartão que caia em desuso ou tenha sido substituído por outro.
4. Comunicar a mudança de domicílio, ou qualquer outra circunstância que implique uma modificação na situação pessoal do Titular do Cartão.

b) A Sociedade obriga-se a:
1. Anular os cartões cujo extravio, roubo ou destruição haja sido oportunamente comunicado.
2. Manter a confidencialidade dos dados disponibilizados aquando do preenchimento do formulário a que o Cartão se reporta, as suas actualizações, bem como os dados obtidos em resultado da utilização do Cartão, conforme cláusula décima.
 

8. RESPONSABILIDADE

O Titular não será responsabilizado pelo uso indevido do cartão, desde que tenha efectuado a comunicação prevista no artigo anterior.
 

9. RESOLUÇÃO

O incumprimento de algumas das obrigações assumidas ao abrigo do presente contrato ou previstas na Lei conferirá, à parte cumpridora, um direito de resolução. De qualquer forma, qualquer uma das partes poderá por termo ao presente contrato, mediante denúncia do mesmo, efectuada com um pré-aviso de 7 (sete) dias. Em todos os casos, a cessação do contrato implica a perda de todos os direitos relativos ao uso do Cartão.
 

10. MODIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES

A SKpro poderá modificar as presentes cláusulas, mediante comunicação, individualizada, dirigida ao Titular do Cartão, com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias, antes da entrada em vigor das referidas modificações, assistindo ao Titular do Cartão o direito de resolver o presente contrato, com efeitos imediatos.
 

11. CONFIDENCIALIDADE DA INFORMAÇÃO. PROTECÇÃO DE DADOS

a) O preenchimento de todos os dados solicitados é obrigatório.
b) A informação facultada e respectivas actualizações será recolhida confidencialmente no ficheiro cartão de cliente SKpro, e, a menos que o Cliente assinale as caixas infra reservadas para o efeito:
b.1.) É autorizado o tratamento dos mesmos dados para fins de execução do presente contrato, bem como para o envio de comunicações publicitárias ou promocionais, por qualquer meio (correio, telefone, fax, e-mail, sms, internet ou qualquer outro meio electrónico), relativas à SKPRO, para fins de oferta ao Titular de bens, serviços e promoções que possam ser do seu interesse.
b.2) É autorizada a comunicação ou cedência dos dados mencionados à sociedade SKPRO com o mesmo fim previsto nos parágrafos anteriores, autorizando, expressamente, este último a utilizar os dados para fins comunicação via correio postal, telefone, fax, e-mail, sms, internet ou qualquer outro meio electrónico.
c) O Titular poderá revogar as autorizações que tenha dado para o uso ou cedência dos seus dados pessoais, mediante comunicação efectuada nos termos definidos no parágrafo infra.
d) O Titular fica informado do seu direito de oposição, acesso, rectificação o e cancelamento, relativamente aos seus dados pessoais, nos termos previstos na Lei, podendo exercer esses direitos mediante carta acompanhada de cópia de documento de identificação e dirigida à SKPRO, LDA,Rua 28 de Janeiro, 350 - Edifício T - Fr. 01 e 18, Nº CONTR. 508161320, responsável pelo arquivo de dados. Todos os custos são assumidos pela SKPRO.
 

Cartão SKpro

O programa Cartão de cliente SKpro é suportado por um cartão que acumula pontos em função das transacções efectuadas. Para além da acumulação de pontos, o cartão permite ao respectivo titular o resgate simples ou múltiplo de prémios, bem como o acesso a todos os privilégios concedidos pelas entidades terceiras participantes no programa (parceiros). Para além da possibilidade de acumulação de pontos para troca por artigos, o titular passará a ter acesso a descontos específicos à medida que atinge os seguintes patamares: Bronze, Prata, Gold e Diamond.  O cartão de cliente SKpro pode assumir diferentes imagens e configurações de oferta, de acordo com diferentes segmentos estabelecidos a partir de critérios de segmentação demográfica ou outros. A segmentação associada ao cartão poderá permitir o acesso exclusivo ou em condições particulares às ofertas e benefícios definidas em parceiros.
O cartão de cliente SKpro é pessoal e intransmissível, podendo ser solicitado ao utente a sua identificação para assegurar a segurança do sistema. A SKpro aconselha todos os titulares a guardarem o seu cartão em local seguro. O cartão SKpro deve ser mantido em boas condições, de modo a garantir a fiabilidade, eficiência e segurança do seu uso.
A SKpro reserva-se o direito de não aceitar ou atribuir pontos aos cartões SKpro onde seja detectada fraude, utilização indevida ou que não estejam dentro dos limites de identificação técnica impostos pelo sistema.O cartão SKpro possui um limite máximo para acumulação de pontos (10.000), a partir do qual deixam de ser registados novos pontos enquanto os pontos acumulados não tiverem sido rebatidos. As campanhas de desconto referentes ao aniversário do cliente são válidas durante 15 dias após a data de aniversário, só podendo o cliente usufruir do desconto uma vez; As campanhas de desconto referentes ao Happy B-Day, dia de aniversário Skpro são válidas apenas para o dia 15 de Maio(dia de aniversário da empresa, caso seja um dia não útil, passará para o 1º dia útil a seguir; O desconto válido para a subida de nível só poderá ser aplicado uma vez após a subida de nível e uma vez por ano, caso a cliente faça o rebate de pontos, tendo já usufruído do desconto daquele patamar, não poderá usufruir novamente; A promoção de desconto na marca preferida, poderá aplicar-se para qualquer marca da preferência do cliente, excepto Depilflax e descartáveis e terá validade de 15 dias, não sendo mais uma vez passível de usar mais do que 1 vez por subida de patamar; Os descontos/vouchers em formação terão um prazo de 90 dias para a sua utilização e estarão limitados à programação dos cursos do ano corrente e condicionados ao nº de participantes; Os benefícios usufruídos ao abrigo do programa de cartão de pontos Skpro não são acumuláveis com outras ofertas ou promoções, nem acumuláveis entre eles.
A utilização do cartão skpro supõe o conhecimento e aceitação do Regulamento do programa e das suas condições gerais de atribuição de pontos. A SKpro não se responsabiliza pela perda ou furto do cartão, pelo que a sua eventual reemissão será efectuada sem os pontos acumulados no cartão extraviado.
A SKpro reserva-se o direito de cancelar e dar por caducado o cartão por desrespeito aos termos e condições de participação, de não produzir cópias de cartões extraviados ou daqueles onde seja detectado indício de fraude ou uso indevido ou ainda de poder debitar os custos da emissão e envio de novo Cartão SKpro.
Face ao prazo de validade limitada do Cartão SKpro, a SKpro poderá enviar para o endereço do cliente, registado na base de dados, um novo cartão, reemitido sobre o anterior, sem quaisquer registos ou saldo de pontos associado.

Pontos

Os pontos são emitidos pela SKpro. Por cada 1€ em compras na SKpro que associe ao Cartão no acto de compra, o cliente ganha 1 ponto, sendo cada ponto válido por um ano; A partir do ano de 2015, os pontos atribuídos passarão a ter a validade limite de 1 ano para que possam ser rebatidos. Quando atingem um ano serão anulados todos os pontos não rebatidos, deixando de ser possível a sua redenção ou troca por qualquer meio ou benefício do programa. O cliente poderá consultar o saldo de pontos por rebater, através dos serviços de apoio ao cliente e emwww.skpro.pt após o seu registo. Para conhecer o saldo de pontos do cartão basta consultar no endereço www.skpro.pt na Internet. A actualização de saldos e transacções na conta corrente ocorrerá normalmente nas 48 horas subsequentes à realização das operações de compra ou rebate efectuadas. Os pontos não são conversíveis em dinheiro, nem constituem meio de pagamento do titular do cartão.
 

Atribuição dos pontos

Os pontos são atribuídos de acordo com a informação contida no catálogo em vigor, em função de:
• Compras efectuadas, aquisição de produtos ou serviços SKpro ou junto de outras entidades que façam parte da lista de parceiros do programa;
• Sistemas promocionais de atribuição individualizada de pontos (campanhas);
• Mecânicas de recompensa da frequência / intensidade das compras;
O desenvolvimento de acções promocionais específicas poderá permitir, durante determinados períodos de tempo, a atribuição de pontos em quantidades diferentes das estabelecidas, a atribuição de bónus conforme critérios definidos e comunicados caso a caso ou a inibição da atribuição de pontos quando exista benefício de outras vantagens na obtenção de ofertas no âmbito do programa Cartão SKpro. As promoções e mecânicas de recompensa descritas no catálogo poderão ser canceladas em qualquer momento. A SKpro define como limite máximo geral de atribuição de pontos a quantidade de 1000 pontos por compra efectuada. Por questão de segurança, existem limites diários de acumulação de pontos e do n.º de transacções efectuadas, em caso de serem ultrapassados, podem levar à destruição do chip do cartão e à perda dos pontos acumulados.

Não dão lugar à atribuição de pontos:
• Compras em lojas que não pertençam à SKpro;
• Pagamentos na comparticipação dos artigos de catálogo;
• Pagamentos nas aquisições realizadas em parceiros;
 

Donativos

A SKpro reserva-se ao direito de conceder donativo a instituições particulares ou públicas de solidariedade social. Esses donativos poderão estar indexados aos indicadores de actividade do programa para um determinado período, nomeadamente o número de pontos atribuídos e número de pontos rebatidos no programa Cartão SKpro.
As condições específicas destas acções estão sujeitas a regulamentos específicos, que serão comunicados em período anterior ao da respectiva realização.Os recibos sobre os donativos, mesmo que resultantes de rebates de pontos, serão passados à SKpro na qualidade de entidade pagadora.
 

Rebate de pontos – Entrega de prémios

As condições de rebate de pontos regem-se de acordo com as condições apresentadas no catálogo em vigor, folhetos ou outro tipo de informação que, para esse efeito, a SKpro divulgue. Os pontos acumulados em cada cartão podem ser trocados a qualquer momento pelos prémios, regalias, benefícios e outros produtos e serviços em vigor. O resgate de prémios deverá ser efectuado por rebate dos pontos disponíveis no cartão de quem os solicita.Os empregados da SKpro (e empresas associadas da SKpro, bem como os respectivos empregados e familiares, só podem reclamar prémios ou descontos, utilizando pontos adquiridos através das suas compras pessoais ou de prémios obtidos no âmbito do Programa. Todos os prémios são limitados aos stocks existentes. A SKpro reserva-se o direito de substituir os prémios por ofertas idênticas ou de valor semelhante.
 

Devoluções

As devoluções podem ser realizadas até um prazo máximo de 15dias a contar da data de recepção do prémio.
 

Condições para a devolução

Os prémios têm de ser devolvidos na sua embalagem original e sem ter sido objecto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, acessórios e embalagem original). O talão de rebate original ou o comprovativo de entrega tem que ser enviado juntamente com o prémio devolvido. No momento da devolução deverá indicar o prémio a devolver, o motivo da devolução e se pretende a substituição por outro prémio idêntico ou a restituição dos pontos.

Caso não sejam respeitadas as condições acima referidas a devolução não será aceite. Os custos do envio de encomendas devolvidas ficam a cargo do cliente. Não são aceites encomendas devolvidas enviadas à cobrança. A SKpro reserva-se até 30 dias para efectuar o eventual reembolso. O reembolso referir-se-á unicamente ao valor do artigo devolvido. A devolução pode ser realizada nas nossas instalações ou por correio para o Programa Cartão SKpro – Rua 28 de Janeiro, 350 - Edifício T - Fr. 01 e 18, 4400-335 Vila Nova de Gaia. Uma vez recebido o prémio devolvido nos nossos serviços e após ser verificado o seu estado, proceder-se-á de acordo com a preferência do cliente e ao eventual reembolso da importância (no caso de prémios entregues à cobrança em casa). As condições de devolução enunciadas entram em vigor a partir do dia 01 de Novembro de 2011.
 

1 - Prémios de catálogo de entrega imediata:

Prémios de catálogo existentes em stock para entrega imediata, contra rebate de pontos acumulados no cartão, recolhidos nas nossas instalações, não têm custos de transporte e cobrança associados. Caso não exista stock para entrega imediata de um determinado artigo, o titular do Cartão SKpro pode solicitar a encomenda do mesmo (caso este esteja elegível para encomenda), processando-se este pedido da mesma forma que para os prémios de entrega diferida, descrita no ponto “2 – Prémios de catálogo de entrega diferida no posto”.No acto de entrega dos prémios, o titular do Cartão SKpro deverá certificar-se de que recebe o talão de rebate de pontos que poderá ser necessário para efeitos de devolução ou assistência técnica de acordo com as condições estipuladas no presente regulamento.
 

2 - Prémios de catálogo de entrega diferida no posto:

Os prémios de catálogo de entrega diferida nas nossas instalações (sem existência de stock) podem ser obtidos apenas por rebate de pontos no cartão. Somente é possível realizar de cada vez um rebate de um prémio de entrega diferida. Os prémios de entrega diferida devem ser levantados nas nossas instalações, no prazo indicado, contra entrega do documento emitido na altura do pedido.
O resgate destes prémios implica uma operação de “Troca de Vale por Prémio”, por ocasião do seu levantamento, sem a qual o cartão manterá um status de “brinde pendente” que impede que sejam feitos novos pedidos de prémios deste tipo (Entrega Diferida). Os prémios serão mantidos no posto até cinco semanas após a sua solicitação. Findo este período, a SKpro não se responsabiliza pela manutenção, nos postos, dos prémios requisitados.
No acto de entrega dos prémios a SKpro poderá exigir ao possuidor do vale a apresentação do seu Cartão SKpro ou outro elemento comprovativo da sua identidade. No acto de entrega dos prémios, o titular do Cartão SKpro deverá certificar-se de que recebe o comprovativo de entrega que poderá ser necessário para efeitos de devolução ou assistência técnica de acordo com as condições estipuladas no presente regulamento. Por questões logísticas, apenas serão considerados rebates diferidos efectuados por cartões aderentes ao programa Cartão SKpro em Portugal.
 

3 - Prémios de catálogo de entrega diferida em casa ou no local de trabalho:

Estes prémios poderão ser obtidos exclusivamente por rebate dos pontos acumulados no cartão, ou envolver, para além do rebate de pontos, uma comparticipação adicional em dinheiro. Estes prémios serão entregues ou enviados à cobrança para a morada do titular do Cartão SKpro que efectuou o rebate de pontos. As entregas dos artigos serão efectuadas num período aproximado de 15 dias úteis após a recepção do pedido. A SKpro suportará os custos de envio dos artigos solicitados, caso haja uma encomenda superior a 60€+iva em simultâneo, se não for o caso, serão cobrados portes no valor de 3.99€+iva. Os valores dos produtos a comparticipar pelos aderentes ao programa Cartão SKpro não incluem IVA. Por forma a evitar demoras na entrega dos artigos solicitados, correcções e eventuais alterações de dados (nome, morada, telefone) deverão ser comunicadas através do nº 223798229 ou através do email info@skpro.pt, ou por correio para o Programa Cartão SKpro – Rua 28 de Janeiro, 350 - Edifício T - Fr. 01 e 18, 4400-335 Vila Nova de Gaia. No acto de entrega dos prémios, o titular do Cartão SKpro deverá certificar-se de que recebe o talão de rebate de pontos que poderá ser necessário para efeitos de devolução ou assistência técnica de acordo com as condições estipuladas no presente regulamento. Por questões logísticas, apenas serão considerados rebates diferidos efectuados por cartões aderentes ao programa Cartão SKpro em Portugal.
 

4 – Benefícios em parceiros:

Obtenção de vales / vales de rebate para acesso a regalias, benefícios e vantagens na aquisição de produtos e serviços aos parceiros do programa, de acordo com a informação contida no catálogo em vigor. Rebate de pontos para obtenção de prémios, créditos ou outros benefícios em parceiros do programa com os quais o detentor do cartão mantenha relação directa.

A – Os pontos podem ser trocados junto dos parceiros por:
Regalias, benefícios e vantagens na aquisição de produtos e serviços aos parceiros do programa, contra entrega de vale obtido anteriormente. Regalias, benefícios e vantagens na aquisição de produtos e serviços aos parceiros do programa contra rebate imediato de pontos acumulados no cartão nos terminais electrónicos / P.O.S. (em caso de existência destes equipamentos nos pontos de venda dos parceiros). Regalias, benefícios e vantagens na aquisição de produtos e serviços aos parceiros do programa contra apresentação de SMS ou vale obtido anteriormente através do site www.skpro.pt.

B – Condições particulares de utilização do cartão:
Regalias, benefícios e vantagens na aquisição de produtos e serviços aos parceiros do programa, contra a simples apresentação do Cartão SKpro. Os prémios, regalias, benefícios e outros produtos e serviços referentes às entidades terceiras participantes no programa são da sua exclusiva responsabilidade e poderão ser obtidos junto das mesmas em função das condições apresentadas no catálogo em vigor, folhetos ou outro tipo de informação que, para esse efeito, a SKpro divulgue. Os estabelecimentos aderentes poderão deixar de o ser, sem necessidade de tal situação ser comunicada aos titulares do Cartão SKpro e sem que tal gere qualquer responsabilidade perante o titular
 

Sugestões ou reclamações

Eventuais sugestões ou reclamações poderão ser dirigidas através do nº 223798229 ou através do emailinfo@skpro.pt.